Pousada Vale Dos Sonhos - Saquarema / Rj

Rua Geraldo Da Rocha E Souza S/n - Sampaio Correia | Saquarema / Rj

Descrição do Hotel

A Pousada Vale dos Sonhos é a perfeita opção para quem procura sossego e descanso no melhor clima de Hotel Fazenda. Localizada na encosta da Serra do Roncador, a pousada possui lagos destinados a criação de peixes, queijaria, campo society, quadra de vôlei, dois hectares de Mata Atlântica preservada, entre outros atrativos que estão reunidos em uma área total de 7,2 hectares.   Devido sua privilegiada localização, a Pousada Vale dos Sonhos oferece diversas opções de lazer, sendo possível escolher entre um belo passeio pelas trilhas e cachoeiras; rampas de voo livre; passeios pelas praias de Jaconé, Barra Nova, Itaúna e Saquarema, que se encontram próximas a pousada; entre outros.   O distrito de Sampaio Correia, tornou se conhecido na época áurea da fazenda da usina, quando houve grande prosperidade no distrito. Dentre outras atrações turísticas há a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, verdadeiro monumento histórico em estilo barroco, construída por escravos, é datada do século XIX além da usina da década de 40 com suas duas torres (chaminés) que são referencia em Sampaio Correia.   A Pousada Vale dos Sonhos é administrada por profissionais capacitados e experientes nas áreas de hotelaria, turismo e gastronomia. Além disso, grande parte dos produtos consumidos e comercializados na pousada é de produção artesanal, sem o uso de aditivos químicos ou conservantes.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Chalé Duplo:

Com design aconchegante, em ambiente amplo e confortável, o Chalé Duplo oferece uma suíte com cama de casal e ar condicionado com possibilidade de duas camas extras. Conta ainda, com um quarto simples com cama turca e ar condicionado com possibilidade de mais duas camas extras. As dependências do chalé também incluem, banheiro social, uma sala de estar com TV, sofá de junco, frigobar, lareira e varanda com rede.

 

 

Chalé Simples:

De design intimista e charmoso, o Chalé Simples disponibiliza nas suas dependências, uma suíte com cama de casal e ar condicionado, com possibilidade de duas camas extras. Ainda conta com uma sala de estar com TV, lareira, sofá de junco, frigobar e varanda com rede.

Facilidades

Facilidades

  • Ar condicionado
  • Bar
  • Estacionamento seguro
  • Lavanderia
  • Piscina adulto
  • Piscina infantil
  • Restaurante

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

07:00

Check-out

22:00

Formas de pagamento

Dinheiro, Cartões: Visa e Master Card

Crianças

04

Animais são aceitos?

Não

Localização

Localização / mapa

Rua Geraldo da Rocha e Souza s/n - Sampaio Correia

SAQUAREMA / RJ