Ilha De Toque Toque Bangalôs - São Sebastião / Sp

Rod. Dr. Manoel Hyppólito Rego, 143, São Seabstião, Sp - Toque Toque Grande | São Sebastião / Sp

Descrição do Hotel

Sua casa com serviços no Litoral Norte. Toque Toque Grande - Litoral Norte - São Sebastião / SP - Brasil. Em uma área de 11.500 m², totalmente cercada pela mata atlântica nativa e uma vista deslumbrante do mar o Ilha de Toque Toque Bangalôs é o lugar ideal para quem procura tranqüilidade e harmonia com o meio ambiente.   São apenas dois bangalôs e quatro apartamentos no morro a 300 metros da praia, todos com vista para o mar e montanha.   TOQUE TOQUE GRANDE - Desfrute deste paraíso com conforto, privacidade e muita tranquilidade.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

A pousada possui 2 Bangalôs e 4 apartamentos divididos em 2 categorias: Essencial e Conforto, todos com vista privilegiada para o mar.

Bangalô Cananéia: 70 m2 com duas suítes, sala, cozinha completa, quiosque com churrasqueira e uma linda vista para o mar. Acomoda 2 pessoas por suíte e mais duas na sala (bicama). Possui:  Quiosque privativo com churrasqueira e uma linda vista para o mar, estacionamento privativo, lençóis percal 180 fios, TV Slim 21 pol com canais satélite, DVD com MP3 Player, ventilador de teto, cozinha completa com microondas, fogão e geladeira, jardim

Bangalô Gaivotas: 100 m2 em estilo palafita com uma suíte e dois quartos, sala, cozinha completa, varanda no térreo com churrasqueira e uma linda vista. Acomoda até 8 pessoas. Possui: Varanda privativa com churrasqueira e vista para o mar, estacionamento privativo, lençóis percal 180 fios, TV Slim 21 pol com canais satélite, DVD com MP3 Player, ventilador de teto, cozinha completa com microondas, fogão e geladeira, jardim.

Apartamento Essencial: Um aconchegante apartamento com ofurô e varanda privativa, ofurô exclusivo, varanda privativa com vista para o mar, lençóis percal 180 fios, internet wi-fi, TV satélite 21 polegadas, DVD com CD e MP3 Player, ventilador de teto, frigobar, secador de cabelos, estacionamento.

Apartamento Conforto: Apartamentos amplos e confortáveis com vista para o mar e sala privativa, varandinha com vista para o mar, sala privativa, lençóis percal 180 fios, internet wi-fi, TV 21 pol Satélite, DVD com CD e MP3 Player, ventilador de teto, frigobar, secador de cabelos, estacionamento.

Facilidades

Facilidades

  • Aparelhos de ginástica
  • Estacionamento seguro
  • Piscina adulto
  • Serviço de massagem
  • Traslado

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

16:00

Check-out

14:00

Formas de pagamento

Cartão de crédito, Boleto bancário, dinheiro

Crianças

5

Animais são aceitos?

Não

Localização

Localização / mapa

Rod. Dr. Manoel Hyppólito Rego, 143, São Seabstião, SP - Toque Toque Grande

SãO SEBASTIãO / SP