Pousada Grayaca - Monte Verde / Mg

Av. Sol Nascente, 1120 - Jardim Aeroporto | Monte Verde / Mg

Descrição do Hotel

O Recém inaugurado SPA, um dos maiores Modelos de SPA do Brasil, com 74 pontos de hidromassagem, espaço para 12 pessoas, cascata e aquecimento contínuo com controle digital.   Nosso delicioso café da manhã é preparado na própria pousada, com ingredientes cuidadosamente selecionados. Pães, frutas da época, bolos caseiros e geléias especiais podem ser degustados inclusive nos chalés, mediante reserva prévia.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Os chalés da pousada GRAYACA foram cuidadosamente planejados para garantir a privacidade e o conforto. Construídos em diferentes níveis para manter adequadamente o isolamento acústico.

 

Os chalés são equipados com TV, frigobar, lareira, ducha aquecida para o banho, telefone e ponto de internet. Decorados individualmente, com cores exclusivas e tematizadas, acomodam o casal.

 

Temos chalés duplos e triplos, neste último com 1 cama de casal e 1 de solteiro, além de berço para bebês. Temos também chalés com Banheira de Hidromassagem Dupla para que o casal aproveite ao máximo sua estadia em nossa vila do romance.

Facilidades

Facilidades

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

Check-out

Formas de pagamento

Crianças

Animais são aceitos?

Localização

Localização / mapa

Av. Sol Nascente, 1120 - Jardim Aeroporto

MONTE VERDE / MG