Pousada Sonho Meu - Itanhandu / Mg

Estrada Do Jardim, S/n - Jardim | Itanhandu / Mg

Descrição do Hotel

Localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, a Pousada Sonho Meu está próxima dos destinos mais visitados da região, como Pico das Agulhas Negras, Parque do Ibama, Pedra do Picu, São Lourenço, além de diversas opções de cachoeiras e espaço para cavalgadas.   Sua estrutura conta com uma Minifazenda, com burrinhos, bodinhos, passeios de ponei, a cavalo/ charrete,além disso você pode estar em contato com diversas aves como pavões, perus, cisnes, marrecos, faisões, além de tirar leite direto da vaca.   Quanto as acomodações, oferecemos como opções: apartamentos, chalés e Casas para 5 e 8 pessoas respectivamente.. Quanto as opções de lazer, possuímos duas piscinas, sendo uma infantil e outra piscina externa aquecida(solar) adulto, sauna a vapor, academia, salão de jogos e trilha ecológica para caminhadas, campo de futebol society e de volêi de areia, ofurô e espaço coberto para churrasco com freezer.   Venha descobrir os encantos da Pousada Sonho Meu e passar momentos de lazer e tranquilidade.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Quanto as unidades habitacionais temos:

1- Chalés com 27m2 de area com varanda com rede e vista panôramica, ar condcionado portátil, ventilador de teto, tv, frigobar, microondas, telefone..

2- Casas,: para 8 pessoas, dois quartos, sala com sofa cama, ar condcionado portátil, ventilador de teto, cozinhha, dois banheiros, area de 80m2 e varanda com vista e estacionamento.

3- Casa para 5 pessoas: area de 70m2, com dois quartos, ampla sala de estar, cozinha, ventilador de teto, tv, geladeira, fogão e microondas. estacionamento na recepção.

4- Aptos que acomodam de 2 a 4 pessoas com 12a17m2 de area, tv frigobar, ventilador de teto ou de pedestal próximo as areas de lazer.

Facilidades

Facilidades

  • Aparelhos de ginástica
  • Ar condicionado
  • Estacionamento seguro
  • Piscina adulto
  • Piscina infantil
  • Sauna
  • Serviço de massagem
  • Serviço de quarto (horários limitados)

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

12:00

Check-out

12:00

Formas de pagamento

Cartões Visa, Mastercard e dinheiro.

Crianças

05

Animais são aceitos?

Sim

Localização

Localização / mapa

Estrada Do Jardim, S/n - Jardim

ITANHANDU / MG