Pousada Do Rio - Gonçalves / Mg

Estrada Dos Venancios, Km 7 - Venancios | Gonçalves / Mg

Descrição do Hotel

A 1450 metros de altitude na Serra da Mantiqueira a 12 km de Gonçalves no sul de Minas. Desde 2000 a Pousada Do Rio se destaca com acomodações charmosas e aconchegantes num local privilegiado, rodeado por floresta de araucárias com vistas deslumbrantes (área de preservação ambiental). Seus 15 chalés garantem o conforto e descanso merecidos.    A Pousada oferece piscina de água de nascente e corrente, sauna seca a lenha, lago, cachoeira, prainha de rio, sala de estar com tv, livros e na recepção internet wireless. O Restaurante atende com reserva para almoço e jantar.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Temos 15 chalés aconchegantes e confortáveis de alvenaria com piso de madeira, TV, frigobar, mesa com bancos, cadeira de balanço, display com taças de vinho, varanda com rede, estacionamento ao lado do chalé. Todos os chalés possuem lençois, travesseiros, cobertores e toalhas de banho.

 

Os Chalés Florais são construídos geminados, os Florais I acomodam até 4 pessoas, possuem estufa de ferro fundido que aquece o ambiente, a cama é tamanho padrão e o banho é numa forte ducha elétrica.

Os Florais II tem cama box queen size e king size, lareira, chuveiro com aquecimento a gás e acomoda até 3 pessoas. Os demais são construções individuais, uma charmosa lareira deixa o ambiente na temperatura certa. Seu banho tem aquecimento à gás.

As camas dos Chalés Casal I para 2 pessoas, camas box-queen size, exceto o Chalé Paineira acomoda até 4 pessoas e cama tamanho padrão. O Chalé Casal II Manacá tem cama king-size e acomoda até 4 pessoas.

Facilidades

Facilidades

  • Calefação
  • Piscina adulto
  • Restaurante
  • Sauna

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

12:00

Check-out

12:00

Formas de pagamento

mastercard, redeshop, cheque

Crianças

-

Animais são aceitos?

Não

Localização

Localização / mapa

Estrada dos Venancios, km 7 - Venancios

GONçALVES / MG