Hotel Vista Da Mata - Delfim Moreira / Mg

Km 14 Estrada Barão Da Bocaina (ou Barreira), Altura Km 211 Da Br 459 - Vila São Francisco Dos Campos De Jordão | Delfim Moreira / Mg

Descrição do Hotel

Nosso Hotel fica na parte mineira dos Campos de Jordão, na antiga Estrada Real, nas Terras Altas da Mantiqueira, fronteira Minas com São Paulo, com exuberante mata atlântica nativa da Serra e araucárias. Estamos na Vila São Francisco, primeira estância climática do país fundada pelo Barão da Bocaina no Século XIX, onde ainda se encontram a casa do Barão e a Igreja da Vila. Estamos no caminho dos Romeiros e de Frei Galvão em direção a Aparecida e Guaratinguetá. Aqui estiveram o Marechal Hermes da Fonseca, o Conde D´Eu, Theodoro da Fonseca, dentre outros, só falta você!   Venha conhecer Campos de Jordão como era antes de chegarem as pessoas, com o cheiro, o som da mata e das águas e um horizonte sem fim verde e azul. Você pode curtir um friozinho aconchegante, em uma suíte super conforto com varanda e vista paradisíaca para a mata que nós preparamos especialmente para você.   Durante o dia, fazer trilhas às nossas cachoeiras, às nossas vistas algumas com mais de 2000 m de altura, bem como visitar as fazendas vizinhas é uma boa dica. Ideal para ecoturismo de aventura: trilha a pé, de moto ou de 4x4, e também para descansar e namorar. A região é conhecida por suas trutas e nós as cultivamos livre, leve e soltas nos rios. Por questão de segurança, não aceitamos crianças de idade inferior a 12 anos.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Suíte conforto: 45 m2, com frigobar, TV LCD e DVD, lençóis de puro algodão percal 200 ou 600 fios, travesseiros e edredons de pluma de ganso, varanda com vista paradisíaca para mata. Suíte Sky: tudo isso mais 100 canais de Sky.

Facilidades

Facilidades

  • Aparelhos de ginástica
  • Bar
  • Bar/lounge
  • Calefação
  • Lavanderia
  • Restaurante
  • Sauna
  • Serviço de quarto (horários limitados)

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

09:00

Check-out

18:00

Formas de pagamento

Qualquer cartão, boleto ou depósito em conta via PagSeguro ou Pagamento Digital. No local, aceitamos além disso cartões Mastercard e dinheiro.

Crianças

-

Animais são aceitos?

Não

Localização

Localização / mapa

km 14 Estrada Barão da Bocaina (ou Barreira), altura km 211 da BR 459 - Vila São Francisco dos Campos de Jordão

DELFIM MOREIRA / MG