Pousada Sítio Piovesan - Ametista Do Sul / Rs

Estrada Saída Para Iraí - Cristal | Ametista Do Sul / Rs

Descrição do Hotel

"Um Clima de aconchego e traquilidade, próximo ao centro e longe de qualquer barulho sem ser o da natureza"O Sítio Piovesan dispõe de uma completa infra-estrutura para atender e hospedar seus visitantes. Uma agradavél e confortável Pousada, uma cabana, restaurante, 2 Campos de Futebol, Mesas de Sinuca, Cancha de Bocha, Pesca Esportiva, passeio a cavalo, entre outros. Buscamos unir o sofisticado ao rústico para poder agradar a todos. Nosso atendimento é um de nossos diferenciais, pois é feito por nós mesmos, proprietários do Sítio, sempre dispostos a fazer o melhor para você Saiba um pouco sobre o Sítio Piovesan O Sítio Piovesan ocupa uma área de 16 Hectares, próximo aos garimpos de Ametista, localizado na zona rural do Município de Ametista do Sul, ao norte do Estado do Rio Grande do Sul.Com uma magnífica paisagem e sempre em contato com a natureza, tornou-se ponto de encontro obrigatório para o futebol dos amigos, jantares, excursões e turistas que visitam a cidade.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

Com muito bom gosto, os ambientes são muito aconchegantes. As suítes possuem Cama Box, Climatizadores e Ar-Condiconados, Frigobar, TV, Internet Wireless e Banheiro. Tudo para seu conforto e lazer. Ambiente familiar, sem deixar de lado a qualidade e a prontidão em bem servir.

LUA DE MEL
A Pousada oferece aos casais, em lua de mel, suítes especiais para enriquecer sua estada e tornar mais inesquecíveis estes momentos tão importantes de suas vidas.

Facilidades

Facilidades

  • Ar condicionado
  • Bar
  • Estacionamento seguro
  • Restaurante
  • Serviço de quarto (horários limitados)
  • Traslado

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

Check-out

Formas de pagamento

-

Crianças

Animais são aceitos?

Localização

Localização / mapa

Estrada saída para Iraí - Cristal

AMETISTA DO SUL / RS